POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO

Leia atentamente os itens abaixo e esteja ciente dos nossos termos ao comprar conosco:

1 – A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem caso o produto apresente defeito ou erro de produção. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com a solicitação para a devolução e correção. Neste caso, deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail: atendimento@6pet.com.br ou pelo nosso Whatsapp: (47) 98867-1314. A solicitação deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

2 – Quanto ao desejo de desistência/cancelamento de compra, será deferido apenas caso o pedido ainda não tenha sido produzido, por se tratar de um produto personalizado que impede a sua recomercialização.

3 – A 6Pet reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca, devolução ou restituições de valores de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação, principalmente se as imagens enviadas não seguirem as orientações de qualidade informadas em nosso site (na aba “ajuda). Caso apresente defeito fora dessas especificações, consulte novamente o item 1 dessa lista.

4 – A empresa não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra, sendo assim, verifique cautelosamente todas as informações inseridas, inclusive a foto enviada. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido online. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail: atendimento@6pet.com.br e vamos verificar as possibilidades.

5 – Como todos os itens apresentados digitalmente, o tom de cores dos produtos e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.

6 – No ato da entrega, verifique e caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@6pet.com.br 

7 – O prazo de entrega é aquele apresentado pelos CORREIOS ou pela transportadora escolhida e pode variar de acordo com a região de destino. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituadas empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente os prazos estipulados pelos CORREIOS e pelas demais empresas de transporte, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo. Em caso de atraso, entre em contato conosco e faremos a mediação. Uma dica: Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega.

Toda alteração será divulgada neste espaço.