TIRE SUAS DÚVIDAS

Sobre a personalização

Posso ver o modelo antes?

Não. Infelizmente não podemos fornecer uma prova do seu pedido.

Pois só dessa maneira conseguimos garantir o menor prazo de produção para o seu pedido e de todos os outros, sem interromper a fila de produção. Aqui nessa página vamos detalhar como é feito o recorte para ajudar você a escolher a foto ideal. Mas garantindo que o rosto/cabeça apareça por completo, que tenha boa iluminação, não esteja borrada, nem pixelada, não haverá problemas! Se ainda estiver em dúvida, pode entrar em contato conosco enviando as fotos antes de realizar o pedido no site, para que possamos te ajudar!

Por favor, envie fotos com boa qualidade!

Como deve ser enviada a foto?

1. Uma foto frontal (naquele estilo 3×4) é o ideal. Garanta que o rosto e a cabeça apareça por inteiro na foto (atenção nas fotos dos pets para manter as orelhas… E nas fotos dos humanos, manter o topo da cabeça). Se apenas metade do rosto do seu pet ou da pessoa estiver aparecendo, apenas metade do seu rosto será impresso em suas meias.

2. Além do rosto e cabeça por inteiro, verifique se há algum objeto cobrindo parte do rosto. Prefira fotos com rosto totalmente livre. Se houver algum objeto sobre o rosto, parte dele terá que ser incluída no recorte também.

3. Certifique-se de que sua foto tenha boa iluminação – o suficiente para ver os detalhes do rosto do seu pet ou da pessoa. Tanto fotos escuras quanto as muito claras acabam perdendo qualidade no material. Evite fotos em luzes coloridas (como em baladas) a menos que seja intencional o uso dessa imagem. A aplicação de filtros intensificadores também pode prejudicar a qualidade da iluminação e cor da foto, atente-se. 

4. Evite fotos borradas ou pixeladas. Quanto maior a qualidade da foto, melhor. Lembre-se de que a foto será reduzida, portanto naturalmente alguns detalhes sutis podem não ser vistos claramente no produto final.

5. Atenção com as fotos que contém mais de um rosto! Aceitamos dois rostos/fotos na maioria dos modelos. Em alguns, são até 4. Caso haja mais de uma pessoa/pet na foto, você deve nos avisar nas “informações adicionais” como deseja o recorte. Quando bem próximos, os rostos serão recortados juntos. Caso estejam afastados, serão recortados separados.

6. Os modelos que possuem recorte da foto em formato de coração merecem atenção redobrada na escolha das fotos. Além dos itens acima, garanta que se houver 2 rostos na foto, ambos estejam bem próximos e alinhados horizontalmente.

Ainda assim, por se tratar de um produto personalizado, é de responsabilidade do cliente a escolha da foto (estando em boas condições ou não). Dessa forma, em caso de má resultado decorrente de uma escolha de foto inadequada, não nos responsabilizamos pela correção. Fique atento. Em caso de dúvida sobre a qualidade da foto mesmo após consultar este guia, entre em contato conosco via Whatsapp e estaremos prontos para ajudar!

Posso personalizar alguma outra coisa que não seja um cachorro ou um gato?

Escolhendo uma de nossas estampas de fundo disponíveis em nosso site, você pode anexar qualquer foto que tenha boa qualidade para substituir a foto do rosto. Pode ser um logo, um desenho, um personagem e etc. Temos mais de 200 modelos de estampas diferentes para atender todas as temáticas.

A 6Pet recorta a foto para mim?

Sim! Quanto ao recorte, faremos o melhor de acordo com a imagem enviada. Por padrão, recortamos apenas o rosto e o cabelo. Caso deseje um recorte especial, basta solicitar nas “informações adicionais” durante a compra no site (Exemplo: “Desejo recorte do corpo inteiro do meu pet”). 

Por favor, fique atento ao espaço “informações adicionais” onde deverá ser descrito informações sobre o recorte e/ou orientações especiais. Caso não haja informações ali descritas, a equipe de criação seguirá os padrões descritos acima, ou ainda outros critérios buscando sempre o melhor resultado visual.

Caso ainda não tenha conferido a aba “COMO DEVE SER ENVIADA A FOTO?” aqui nessa página, verifique com atenção. Se ainda ficar dúvidas, nos chame no Whatsapp e ajudamos! 

Quantas faces podem ser impressas nas meias?

Aceitamos até duas fotos/rostos na maioria dos modelos (pode ser cobrada uma pequena taxa adicional para uma segunda foto, mas será especificado na página da compra).

Em alguns modelos, disponibilizamos a opção de enviar até 4 fotos/rostos (também com possível cobrança de taxa descrita na página da compra).

Nosso padrão de tamanho para cara recorte é de cerca de 4,5 cm (tamanho que cada rostinho terá na meia). Há variação em alguns casos, quando necessário um resultado mais harmônico.

Quantas fotos posso enviar por pedido?

Depende o modelo!

Algumas estampas são desenhadas para apenas um rosto.

Em outras, você pode anexar duas ou até quatro fotos.

Ao entrar na página do produto você já consegue verificar quantas fotos será possível anexar.

Caso essa resposta não atenda sua necessidade entre em contato pelo Whatsapp e vamos analisar!

A impressão é fiél a foto dos produtos?

Sim! Trabalhamos com um tecido totalmente personalizado, para garantir que o resultado final da estampa seja perfeita. Além disso, a base da meia sempre será branca, garantindo cores fiéis na sublimação e maior liberdade de personalização.

Sobre a Entrega

Quanto tempo demora para receber minha 6Pet?

Nosso prazo de produção é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Datas comemorativas como por exemplo: Dia das Mães, Dias dos Namorados e Natal, podem gerar duplicação do prazo de produção, devido a alta demanda).

Além destes dias, há o prazo dos Correios ou da transportadora que você escolher.

No check out após o preenchimento do CEP pode-se visualizar uma estimativa dos prazos:

Esses prazos são repassados pelas transportadoras, dessa forma não podemos garantir entrega em um prazo menor, embora aconteça com frequência. Considere sempre que feriados nacionais, regionais e situações de emergência (como a pandemia do Corona Vírus) podem afetar os prazos de entrega!

 

Quais as opções de envio disponíveis?

Trabalhamos com os Correios nas modalidades: PAC, PAC MINI (essa modalidade possui um rastreio bem sucinto) e SEDEX. Além dessas, trabalhamos com a transportadora Total Express e a GOLLOG.

Quanto custa o envio (frete)?

As opções de envio assim como os valores e prazos estimados podem ser visualizados no check out após o preenchimento do CEP do local de entrega.

Veja um exemplo:

Como posso rastrear o meu pedido?

Após o pagamento confirmado, o status do seu pedido lá na sua conta em nosso site vai atualizar para “pago” que significa que já está em produção. Depois “concluído” significa que já produzimos e despachamos.

Após despacharmos o seu pedido, receberemos o link de rastreio da transportadora escolhida e encaminharemos no e-mail cadastrado na compra. Fique de olho em seu e-mail pois ele pode ir parar na caixa de spam!

ATENÇÃO: Enviamos os links de rastreio por e-mail após o despache do seu pedido. É dever e do próprio interesse do cliente verificar e acompanhar a entrega. Entre em contato conosco imediatamente caso verifique problemas ao acessar o rastreio, ou alguma notificação de problema na entrega, tentando assim evitar maiores atrasos no prazo.

Como enviar o pedido de presente diretamente a alguém?

Na página de endereço de entrega, preencha em nome da pessoa que deverá receber o pacote, utilizando também o endereço dela. Demais informações de compra (e-mail e CPF) podem ser preenchidas com seus dados pessoais.

A nota fiscal é eletrônica e não é encaminhada fisicamente junto ao pedido (exceto envios via Gollog, onde é obrigatório o envio da NF no pacote).

Posso modificar o endereço de entrega?

Por favor, atente-se ao preencher o endereço de entrega e revise novamente antes de finalizar a compra. Após o pagamento ter sido efetuado, não é mais possível alterar informações de entrega (mesmo que mínimas).

As transportadoras demonstram enorme dificuldade de realizar alterações no endereço de entrega quando a encomenda já está coletada e em transporte, gerando inúmeros transtornos e atrasos. Por isso, redobre a atenção ao preencher os dados de entrega.

SOBRE PEDIDOS

Existe um desconto para pedidos maiores?

Sim! De 2 à 9 pares, você consegue utilizar nossos cupons de desconto disponíveis no site. Acima de 10 pares, basta enviar um e-mail para: atendimento@6pet.com.br ou uma mensagem no nosso Whatsapp: 55 47 988 671 314 (acesse rapidamente clicando no ícone na parte inferior direita deste site).

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamento no boleto, no cartão de crédito e no PIX. Ao pagar com boleto, não recebemos a confirmação no mesmo instante, podendo levar até 48h úteis. Ao escolher o pagamento via cartão ou PIX, a compra é liberada instantes depois. Fique atento ao status do seu pagamento, acompanhando na barra “pedidos” no site, essa etapa é de sua responsabilidade.

Vendem para Pessoa Jurídica?

Trabalhamos com vendas para Pessoa Jurídica. No entanto o nosso site está voltado exclusivamente para Pessoa Física. 

Para compras PJ, por gentileza, entre em contato através do:

E-mail: atendimento@6pet.com.br

Whatsapp: +55 (47) 98867-1314 ou clicar no ícone na parte inferior direita do site.

Posso alterar o modelo, tamanho ou foto solicitada no pedido?
Bom, depende… Se você finalizou o pedido e ainda não pagou, pode ignorar e gerar um novo pedido com as solicitações corretas.
 
Caso já tenha finalizado e pago pelo pedido, infelizmente não podemos mais gerar alterações, pois assim que identificado o pagamento, o pedido já é encaminhado para a fila de produção. Por isso, atente-se ao realizar a compra! Não nos responsabilizamos por escolhas incorretas.

SOBRE O PRODUTO

Como posso lavar as minhas 6Pet?

Indicamos lavagens à máquina de lavar utilizando água fria. Não recomendamos uso de alvejantes. Inclusive, após a primeira lavagem (assim como qualquer outra peça de roupa) a meia se adapta melhor ao uso.

 

A impressão irá desbotar ou descascar com o tempo?

Usamos tinta de qualidade superior e técnica patenteada de impressão para obter um trabalho artístico da mais alta qualidade, que evita o desbotamento das nossas meias com repetidas lavagens à máquina em água fria.

Quais são tamanhos de meias disponíveis?

Seguimos o padrão nacional de numeração. Trabalhamos com dois tamanhos:

Tamanho Médio – Recomendado para numeração de 35 a 39.

Tamanho Grande – Recomendado para numeração de 40 a 44.

Em ambos os tamanhos, o cano é médio.

Qual a composição das meias?

Modelo Dryfyl: Fio inteligente que garante mais conforto e pés sequinhos.

COMPOSIÇÃO: POLIESTER 70%, POLIAMIDA 20%, ELASTODIENO 6%, ELASTANO 4%.

Ao toque, a textura pode ser levemente diferente das meias habituais, mas o tecido é tão confortável quanto durável, totalmente desenvolvido para o melhor resultado da estampa.

Qualquer outra dúvida, por gentileza, entre em contato através do:

E-mail: atendimento@6pet.com.br

Whatsapp: +55 (47) 98867-1314 ou clicar no ícone na parte inferior direita do site.