TIRE SUAS DÚVIDAS

Sobre a personalização

Posso ver o modelo antes?

Infelizmente não podemos fornecer uma prova do seu pedido.

Para produzir a sua encomenda dentro do menor prazo possível, precisamos cortar a imagem enviada na mesma hora em que a impressão é realizada. Garantindo que o rosto/cabeça apareça por completo, que tenha boa iluminação, não esteja borrada, nem pixelada, não haverá problemas! Se ainda estiver em dúvida, pode entrar em contato conosco enviando as fotos antes de realizar o pedido no site, para que possamos te ajudar!

Por favor, envie fotos com boa qualidade!

Como deve ser enviada a foto?

1. Uma foto frontal no estilo 3×4 é o ideal. Certifique-se de obter o rosto inteiro na foto, incluindo as duas orelhas. Se apenas metade do rosto do seu pet ou da pessoa estiver aparecendo, apenas metade do seu rosto será impresso em suas meias.

2. Certifique-se de que sua foto tenha boa iluminação – o suficiente para ver os detalhes do rosto do seu pet (ou da pessoa).

3. Evite fotos borradas – quanto maior a qualidade da foto, melhor. Lembre-se de que a foto será reduzida, portanto alguns detalhes sutis podem não ser vistos claramente no produto final.

Veja alguns exemplos:

 

Posso personalizar alguma outra coisa que não seja um cachorro ou um gato?

Escolhendo uma de nossas estampas de fundo disponíveis em nosso site, você pode anexar qualquer foto que tenha boa qualidade para substituir a foto do rosto. Pode ser um logo, um desenho, um personagem e etc. Temos mais de 200 modelos de estampas diferentes para atender todas as temáticas.

A 6Pet recorta a foto para mim?

Sim! Quanto ao recorte, faremos o melhor de acordo com a imagem enviada. Por padrão, recortamos apenas o rosto e o cabelo. Caso deseje um recorte especial, basta solicitar nas “notas do pedido” (Exemplo: Desejo o rosto e o chapéu da moça). Os casos de dúvida mais comum se dão nesses exemplos:

Quando há mais de uma face na foto, o recorte vai depender da disposição dos rostos. Se estiverem bem colados, serão deixados juntos no recorte. Se estiverem afastados, serão separados. Lembre-se que você também deve nos informar se deseja todos os rostos da foto, ou somente um deles. Exemplo:

Por favor, atente-se ao espaço “notas adicionais” onde deverá ser descrito informações sobre o recorte e/ou orientações especiais. Caso não haja informações ali descritas, a equipe de criação seguirá os padrões descritos acima, ou ainda outros critérios buscando sempre o melhor resultado visual.

Quantas faces podem ser impressas nas meias?

Bom, vamos lá… Aceitamos até duas fotos na maioria dos modelos (pode ser cobrada uma pequena taxa adicional para uma segunda foto). No total, podem ser anexados até 4 rostos/itens no par de meia (desde que esses quatro rostos/itens estejam em até 2 fotos). Esse é o limite para que possamos ter uma ótima diagramação na estampa da sua meia. Aqui vai um exemplo:

Quantas fotos posso enviar por pedido?

Nosso site está habilitado para receber até duas fotos por meia na maioria dos modelos. 

Caso essa resposta não atenda sua necessidade entre em contato pelo e-mail: atendimento@6pet.com.br ou pelo Whatsapp (47) 99291-2236 e vamos analisar!

A impressão é fiél a foto dos produtos?

Sim! Trabalhamos com um tecido totalmente personalizado, para garantir que o resultado final da estampa seja perfeita. Além disso, a base da meia sempre será branca, garantindo cores fiéis na sublimação e maior liberdade de personalização.

Sobre a Entrega

Quanto tempo demora para receber minha 6Pet?

Nosso prazo de produção é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Datas comemorativas como por exemplo: Dia das Mães, Dias dos Namorados e Natal, podem gerar duplicação do prazo de produção, devido a alta demanda).

Somado a este dia o prazo dos Correios ou da transportadora.

No check out após o preenchimento do CEP pode-se visualizar  uma estimativa dos prazos:

Esses prazos, são repassados pelas transportadoras, dessa forma, não podemos garantir entrega em um prazo menor, embora aconteça com frequência. Considere sempre que feriados regionais e situações de emergência (como a pandemia mundial de COVID-19 que estamos vivendo em 2020) podem afetar os prazos de entrega!

Quais as opções de envio disponíveis?

Trabalhamos com os Correios nas modalidades: PAC, PAC MINI (essa modalidade possui um rastreio bem sucinto) e SEDEX. Além dessas, trabalhamos com a transportadora Total Express e a LATAM.

Quanto custa o envio (frete)?

As opções de envio assim como os valores e prazos estimados podem ser visualizados no check out após o preenchimento do CEP do local de entrega.

Veja um exemplo:

Como posso rastrear o meu pedido?

Após o pagamento confirmado, o status do seu pedido lá na sua conta em nosso site vai atualizar para “processando” que significa que estamos produzindo seu pedido. Depois “concluído” significa que já produzimos e despachamos.

Após despacharmos o seu pedido, receberemos o link de rastreio da transportadora escolhida e assim que possível, encaminharemos no e-mail cadastrado. Fique de olho em seu e-mail pois ele pode ir parar na caixa de spam!

Como enviar o pedido de presente diretamente a alguém?

Na página de endereço de entrega, preencha em nome da pessoa que deverá receber o pacote, utilizando também o endereço dela. Demais informações de compra (e-mail e CPF) podem ser preenchidas com seus dados pessoais.

Infelizmente não podemos despachar o pedido sem a Nota Fiscal. Ela é uma exigência das transportadoras, para registro e cobertura do seguro.

Posso modificar o endereço de entrega?

Por favor, atente-se ao preencher o endereço de entrega. Após o pagamento ter sido efetuado, não é mais possível alterar informações de entrega.

SOBRE PEDIDOS

Existe um desconto para pedidos maiores?

Sim! De 2 à 9 pares, você consegue utilizar nossos cupons de desconto disponíveis no site. Acima de 10 pares, basta enviar um e-mail para: atendimento@6pet.com.br ou uma mensagem no nosso Whatsapp: 55 47 992 912 236 (acesse rapidamente clicando no ícone na parte inferior direita deste site).

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamento no boleto e no cartão de crédito. Ao pagar com boleto, não recebemos a confirmação no mesmo instante, mas no próximo dia útil. Ao escolher o pagamento via cartão, a compra é liberada instantes depois. Fique atento ao status do seu pagamento, acompanhando na barra “pedidos” no site, essa etapa é de sua responsabilidade.

Vendem para Pessoa Jurídica?

Trabalhamos com vendas para Pessoa Jurídica. No entanto o nosso site está voltado exclusivamente para Pessoa Física. 

Para compras PJ, por gentileza, entre em contato através do:

E-mail: atendimento@6pet.com.br

Whatsapp: +55 (47) 992 912 236 ou clicar no ícone na parte inferior direita do site.

Posso alterar o modelo, tamanho ou foto solicitada no pedido?
Bom, depende… Se você finalizou o pedido e ainda não pagou, pode ignorar e gerar um novo pedido com as solicitações corretas.
 
Caso já tenha finalizado e pago pelo pedido, infelizmente não podemos mais gerar alterações, pois assim que identificado o pagamento, o pedido já é encaminhado para a fila de produção. Por isso, atente-se ao realizar a compra! Não nos responsabilizamos por escolhas incorretas.

SOBRE O PRODUTO

Como posso lavar as minhas 6Pet?

Indicamos lavagens à máquina de lavar utilizando água fria. Não recomendamos uso de alvejantes. Inclusive, após a primeira lavagem assim como qualquer outra peça de roupa, a meia se adapta melhor ao uso.

 

A impressão irá desbotar ou descascar com o tempo?

Usamos tinta de qualidade superior e técnica patenteada de impressão para obter um trabalho artístico da mais alta qualidade, que evita o desbotamento das nossas meias com repetidas lavagens à máquina em água fria.

Quais são tamanhos de meias disponíveis?

Seguimos o padrão nacional de numeração. Trabalhamos com dois tamanhos:

Tamanho Médio – Recomendado para numeração de 35 a 39.

Tamanho Grande – Recomendado para numeração de 40 a 44.

Em ambos os tamanhos, o cano é médio.

Qual a composição das meias?

COMPOSIÇÃO: POLIESTER 70%, POLIAMIDA 20%, ELASTODIENO 6%, ELASTANO 4%.

Ao toque, a textura é diferente das meias habituais, mas o tecido é tão confortável quanto durável, totalmente desenvolvido para o melhor resultado da estampa.

Qualquer outra dúvida, por gentileza, entre em contato através do:

E-mail: atendimento@6pet.com.br

Whatsapp: +55 (47) 992 912 236 ou clicar no ícone na parte inferior direita do site.